Wednesday, January 1, 2020

Tornhate Records (Brazil)



T: Saudações meu irmão Fabio ! Diga-me como é que a idéia de formar o Tornhate Records Gravadora e Distribuição ?

F: Antes de mais nada gostaria de agradecer novamente todo o apoio que você proporciona ao Underground independente do país, isso é de muita satisfação por parte das bandas de metal extremo verdadeiro.
A Tornhate surgiu a partir do momento que comecei a distribuir a primeira demo de uma das bandas que na época eu fazia parte, SADSY. Não era facil conseguir selos que tivessem o interesse de fazer a nossa distribuição, além disso eu já possuia na época vários materiais que eu havia conseguido em trocas com outras bandas ou selos. Procurei focar no que as bandas mais precisavam, tendo como exemplo a minha e assim começou essa história.

T: Por que você escolheu o nome da Tornhate ?

F: Tornhate era um dos nomes que eu possuia em uma lista, uma lista que eu usava para nomear meus projetos ou bandas, gostava dele e acabei utilizando.

T: Fabio longe e poucas bandas que você executou ou colaborou em seu lançamento? Podemos dar nomes, títulos e estilos , por favor?

F: Olha posso dizer que ajudei várias bandas, mesmo elas não tendo o selo Tornhate em seus materiais, umas já nem existem mais. Das bandas mais ativas posso citar em especial as bandas Gestos Grosseiros, Sacredeath, Sadsy.

T: Você também é distribuidora de bandas em seu país e do mundo e uma grande quantidade de mercadorias. Quais bandas você acha que são mais solicitados e se você quiser você pode dar os preços. ?

F: Eu gostaria de passar uma lista grande de bandas que eu distribuio a base de vendas. Porem infelizmente essa não é uma situação verdadeira, pois a procura por bandas undergrounds é muito baixa, boa parte das aquisições são feitas através de trocas. Gostaria que fosse diferente, muitos selos não aguentam essa situação pois sem dinheiro é difícil manter as despesas, eu procuro conseguir outras alternativas, mas mantenho ainda o selo ativo mesmo assim.

T: Não Tornhate tem participado em concertos , seja como patrocinador ou organizador ? O que você se lembra mais e bandas realizado?

F: Cheguei a promover 2 eventos, o primeiro com boa repercussão, para isso é preciso ter um tempo e dedicação mas as vezes é difícil. Alguns já contribui com materiais, dentro de minhas condições, lembro que a Tornhate é um selo undergrouns assim como a maioria das bandas que distribuo.

T: Além de ter o rótulo Tornhate Records um grupo chamado Sadsy . Diga-me dá-lhe o tempo para lidar com publicidade e outros testes ? Como você organiza para essas duas coisas que você faz ?

F: Procuro dedicar meus finais de semana a banda, ou bandas. Os dias úteis da semana me dedico ao selo e outros projetos.

T: Eu imagino que a existência de registros Tornhate você encontrou os Rip Offs malditos como Christian Felipe Toledo Paucar PERU (Morro Solar) lembrar alguns e nomeá-los para que os leitores esteja ciente e evitar fraudes.

F: Aproveito essa oportunidade para registrar que trabalho sozinho com a Tornhate, oque  eu sempre busco são algumas parcerias dentro da cena underground, mas infelizmente não estou livre de me deparar com pessoas que de certa forma possam acabar me prejudicando ou se promovendo com a Tornhate. Essa pessoa citada eu desconheço.  (T: Peruvian Rip Off. Motherfucker Paucar Toledo. Swindler and Thief.)

T: Carro Tornahate produz as realizações de sua banda Sadsy . Eu posso comentar mais sobre o assunto que lançou álbuns de sua banda?

F: A Sadsy foi uma boa oportunidade de distribuição, não só ela mas também uma antiga banda chamada Evilusions, todos me ajudaram na construção do selo Tornhate.

T : Você pode falar mais para a produção do DVD de sua banda "Capítulo de uma batalha " Gravura Concert " Wacken Metal Battle " ? Fabio traz essa produção além de um DVD um CD do concerto com grande apresentação como Bonus . Diga aos nossos leitores como todo este processo foi registrado.

F: Esse material foi registrado através de um guerreiro da cena chamado Witold Nagorski Neto (http://www.ShowHuntersInfo.blogspot.com), foi uma noite muito importante para a Sadsy, a seletiva Wacken, onde a banda vencedora iria representar nosso estado em uma final nacional. Depois do material registrado eu mesmo fiz a montagem e produção do DVD.
T: Fabio todos rótulo precisa de um bom marketing e publicidade. Quem é responsável por isso em Tornahate e como você faz ?

F: Eu mesmo sou responsável por isso, mas ainda dependo de algumas parcerias.

T: Tornahate Records, tem um site de vendas on-line http://www.tornhaterecords.com como é o processo de vendas online? Para aqueles que querem adquirir o material de seu país e de outras partes do mundo pode comprar convenientemente a partir de suas casas sem medo de que eles vão ser enganado.

F: O site dispõe desse recurso, mas as pessoas que quiserem adiquirir o material de forma mais rapida e segura podem fazer através de email ou ainda, de forma mais direta na pagina do Facebook.

T: A web http://www.tornhaterecords.com também precisa de manutenção constante , que é responsável por isso?

F: Eu mesmo faço a manutenção do site.
T: Além disso, temos também vendem outra mercadoria , como camisas e pinos de bandas diferentes, bem como o seu. Você se segurar processos de criação ou exigências a serem feitas em uma fábrica ?

F: Procuro trabalhar com aquilo que tenha condições de fazer, hoje faço bottons, chaveiros e algumas camisetas, nos tempos que me sobram.

T: Fabio novas bandas virão à venda em Tornhate Records?

F: A principio não tenho previsão de novos lançamentos.

T: Algumas palavras finais para a Legion Of Tchort Zine & Compilation . ? E os nossos leitores para onde eles podem escrever para obter informações sobre a forma de pagamento para a venda online?

F: Gostaria de agradecer novamente a oportunidade de poder estar aqui falando um pouco dos meus projetos, o Underground depende muito dessas iniciativas. Parabenizo pelo trabalho. Caso alguem queira adiquirir esses materiais pode entrar em contato via email contact@tornhaterecords.com ou so procurar a pagina/perfil no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002489063132&fref=ts

T: Obrigado por seu irmão Fabio tempo. Esta é a página da sua empresa F. C. Bottons onde bandas de qualquer estilo pode encomendar a granel e com seus próprios desenhos Pines, camisas, chaveiros e outros. https://www.facebook.com/profile.php?id=100004133533846